terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Médico abortista sonhou com crianças que tinha matado, se converteu ao catolicismo e luta pela vida


O diário espanhol “La Razón” reproduziu em entrevista a conversão do médico sérvio Stojan Adasevic, tido como “campeão do aborto”.

Ele praticou 48.000 abortos, às vezes 35 por dia, em 26 anos de carreira.

Adasevic foi formado na escola socialista que oprimiu a Servia durante décadas, e que é caracterizada pelo materialismo e a amoralidade.

Ele contou ter sonhado com um belo campo cheio de crianças que brincavam, mas que fugiam quando ele se aproximava.

No sonho, um frade dominicano que se identificou como São Tomás de Aquino lhe explicou: “esses são os que o Sr assassinou nos seus abortos”.

Adasevic acordou, foi ao hospital e disse que não faria mais abortos.

A represália foi imediata: perdeu a metade do ordenado, foi impedido de pisar a Universidade e a filha foi posta na rua.

Agora ele é um líder da causa provida no seu país e se dedica a estudar a doutrina de São Tomás, especialmente a respeito do início da vida.

O fato de crianças aparecerem em sonho a mulheres, médicos ou enfermeiras que fizeram abortos não é tão raro assim e tem abalador efeito.



Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.