terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mídia apostou corrida para abafar Marchas pela Vida

March for Life 2009, Washington
No início do ano jornais e TV da grande mídia apostaram corrida para ver quem sabotava mais as notícias sobre as Marchas pela Vida acontecidas nos EUA e na Europa.

Para além de chocante foi o abafamento informativo da March for Life que reuniu perto de 300.000 pessoas em Washington, dois dias depois da assunção do presidente abortista Barack Obama.



Walk for Life, San Francisco Simultaneamente, compareceram 32.000 manifestantes à Walk for Life de São Francisco, outro recorde histórico.




Mais outra cifra histórica foi atingida pela Marche pour la Vie em Paris (entre 15 e 20.000), com delegações vindas de toda Europa e esmagadora participação de jovens e adolescentes.

Paris Marche pour la vie
Paris Marche pour la vie

Em atos idênticos nos EUA foram 6.000 em Little Rock (Arkansas); 5.000 em Atlanta (Georgia); 7.000 em Portland (Oregon); 5.000 em Dallas e 2.500 em Austin (Texas); e outras menores em Chicago, Lexington, Augusta, Ann Arbor, Lansing, Billings, Raleigh, Cleveland e Nashville.

30 anos atrás as passeatas abortistas enchiam a rua. Hoje se dá o contrário.

A mídia escrita e digital, enrijecida na promoção do esquerdismo e da Revolução Cultural, ficou fossilizada.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.