terça-feira, 5 de outubro de 2021

“Estamos sendo castigados” adverte bispo de Texas

Mons Joseph Strickland, bispo de Tyler. Fundo: queda dos anjos rebeldes, Pieter Bruegel
Mons Joseph Strickland, bispo de Tyler.
Fundo: queda dos anjos rebeldes, Pieter Bruegel
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs






O bispo diocesano de Tyler, Texas, EUA, Mons. Joseph Strickland enviou um alerta pela rádio local para as nações e as pessoas de autoridade em todo o mundo que estão promovendo o aborto e a homossexualidade oprimindo os cidadãos comuns, noticiou LifeSiteNews.

Em alusão à pandemia, o bispo advertiu que o mundo está sofrendo por causa dos próprios pecados e por desconhecer a Deus enquanto Criador e verdadeiro autor da vida.

“Estamos no meio de um castigo porque estamos destruindo a vida de crianças, estamos massacrando bebes que ainda não nasceram, e numa proporção nunca antes vista na história”, exclamou o prelado ao apresentador Terry Barber.

O bispo esclareceu que, apesar desse castigo, Deus nosso criador “continua nos amando” e está clamando a cada indivíduo para se voltar para Ele.

Strickland apontou que, infelizmente, muitos políticos e autoridades não estão percebendo esses problemas e continuam a manipular a humanidade.

O bispo Strickland afirmou que a salvação do mundo nunca poderá vir “do controle do Estado ou do controle dos mandatários”.

Ele encorajou os cristãos a nunca terem medo na hora de defender as verdades da fé, ainda que isso signifique o martírio.

Mesmo que “eles possam nos matar ou restringir seriamente nossas liberdades como povo de Deus, eles não podem nos tirar a própria essência de aquilo que somos: seres livres que em seus corações podem escolher entre dizer sim a Deus ou dizer não”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.