quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Cruzada pela Família" gera polêmica salutar no SBT do Paraná

Veja vídeo
PARANÁ:
Veja a polêmica
pela Campanha do IPCO
no Jornal da Massa (SBT)
CLIQUE PARA VER
Em edições sucessivas a partir do dia 8 de janeiro último, o Jornal da Massa, exibido pelo SBT do Paraná, discutiu a campanha realizada pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Maringá.

Mas, a polêmica foi longe...

E, quando a Cruzada pela Família chegou ao centro de Curitiba e suportou as provocações de magotes de agitadores favoráveis à agenda homossexual, o debate na TV pegou fogo.

Mas, não foi só isso. No dia 13, entre 350.000 e um milhão de franceses se manifestou em Paris contra o projeto de equiparação do "casamento" homossexual com o casamento de acordo com o Direito Natural e com a Lei de Deus.

Os defensores da agenda homossexual no Jornal da Massa ficaram muito atrapalhados vendo que da França -- o país dos Direitos Humanos que eles tanto dizem reverenciar -- chegava uma mensagem muito clara e muito popular contra o falso direito humano ao "casamento" sodomítico.


Saiu de tudo, inclusive argumentos muito bons para a causa da família, do Brasil cristão e do catolicismo 100%.

Veja V. mesmo:

Video: Polêmica no SBT


Um comentário:

  1. Palmas para "Valores inegociáveis"!
    Palmas para a lucidez e a coragem de vocês.
    Palmas para os que se posicionaram contra a "agenda gay" no debate na SBT do Paraná.

    Eno Dias de Castro, brasileiro,casado, advogado, edcrs@uol.com.br ou enodiasdecastro@gmail.co

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.