quarta-feira, 8 de agosto de 2012

União Europeia tenta atropelar Constituição húngara e impor pílula abortiva

Parlamento da Hungria aprovou Constituição pela vida e pela família
Parlamento da Hungria aprovou Constituição pela vida e pela família
A Hungria se sente “ultrajada” pela decisão da União Europeia – UE de impor à nação magiar a liberação da pílula abortiva, informou o site Xpatlooop.com.

Segundo o primeiro ministro Viktor Orbán a imposição da UE constitui uma violação da Constituição húngara.

O ministro da Saúde Miklós Szócska declarou ao Parlamento de Budapest que o Instituto Nacional Farmacêutico teve que registar a pílula assassina, pois estava incluída uma cláusula dos tratados da UE previamente aprovada, mas que isso não queria dizer que ela seria permitida nem disponibilizada para o uso.


E, falando para a TV Hír garantiu que a comercialização não será autorizada.

Para húngaros UE está igual que a URSS
Para húngaros UE está igual que a URSS
A associação pela vida Alfa Federation fez protesto público contra essa pílula abortiva diante do Ministério da Saúde.

O professor de Direito Gábor Jobbágyi explicou que a exigência da UE viola a Lei Fundamental da nação que protege a vida desde o primeiro instante da concepção.

A União Europeia enfrenta graves crises sociais e econômicas pelas suas politicas antinaturais e proto-ditatoriais, mas não arreda na sua ofensiva contra a família tradicional e contra a vida do nascituro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.