segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Liechtenstein: população repele aborto em referendo

Parlamento do Principado de Liechtenstein 

No Principado de Liechtenstein o 52,3% dos votantes dizeram “não” ao aborto e rejeitaram sua descriminalização em referendo nacional, informou Radio Vaticano.

Uma campanha internacional a favor do aborto caiu sobre o pequeno país. As pesquisas midiáticas previam uma vitória da liberalização desse crime abominável, aumentando a pressão sobre os setores mais moralizados do país.

Estes, porém, resisitiram. E a massacre dos inocentes continuou proibida no Principado. O aborto sendo punível com até um ano de prisão, mesmo se realizado no exterior.

O príncipe herdeiro Alois trabalhou contra da liberalização do aborto, e o arcebispo Wolfgang Haas de Vaduz também protestou de público.

A coragem do povo do Principado agora terá que enfrentar outras ofensivas, pois tal votaçao perfeitamente democrática será contestada internacionalmente pelos arautos da “cultura da morte” que, hipocritamente, se pretendem adalides da democracia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.