domingo, 3 de abril de 2011

O 68º milagre de Lourdes narrado pelo agraciado

Serge François consertava aparelhos de TV, mas em conseqüência de complicações post-operatórias e uma hérnia de disco perdeu quase totalmente a mobilidade na perna esquerda.

Em 2002, ele viajou a Lourdes, rezou na Gruta e bebeu água da fonte.

Na hora pareceu que nada tivesse acontecido, mas enquanto saia da área do santuário sentiu um calor na perna paralisada e imediatamente foi capaz de andar normalmente.

Ele voltou a Lourdes em 2003, relatou seu caso à Comissão Médica que iniciou o processo de estudo do ponto de vista científico.

Veja vídeo
Serge François conta
sua miraculosa cura
(em francês)
A Comissão Médica de Lourdes, composta por vinte médicos, concluiu que houve “cura funcional súbita, alheia a qualquer tratamento, e que se mantém até hoje, oito anos mais tarde”.

Para pasmo dos incrédulos, François foi mesmo a pé até Santiago de Compostela ‒ Galícia, Espanha ‒ quer dizer 1.570 km a pé.

François narrou pessoalmente os fatos. O vídeo ‒ em francês ‒ gravado na ocasião pode ser visto clicando ao lado.

Veja aqui mais ‒ em português – sobre este último milagre canonicamente reconhecido pela Igreja.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.