domingo, 24 de outubro de 2010

Parada homossexual em Belgrado virou batalha campal

Parada homosexual era imprudência, previa prefeito de Belgrado
A Parada Homossexual 2010 transformou o centro de Belgrado (Sérvia) num campo de batalha que envolveu manifestantes, opositores e 5.000 policiais, e resultou em centenas de feridos além de 249 pessoas presas, informou a imprensa internacional.

“Isto é um desastre, uma tragédia”, confessou um policial consternado pelas violências.

Os organizadores da Marcha procuraram refúgio na embaixada francesa e agora estão sob custodia policial. Um ativista lamentou a censura moral do povo búlgaro dizendo que “ser homossexual na Servia é quase uma tortura”.

A Parada foi como uma provocação e a briga estava anunciada após milhares de cidadãos manifestarem sua inconformidade com o evento no dia anterior. Os cidadãos protestaram em nome da religião e da moral, liderados pelo clero local, majoritariamente cismático.


O prefeito da cidade não aprovou a Parada julgando-a imprudente, mas os homossexuais foram estimulados e protegidos por representantes da União Européia e o apoio do ex-presidente Bill Clinton.

Para a população de Belgrado, a Parada era provocação contra a religião
Os opositores queixam-se do governo que apóia atos do gênero e nada faz para ajudar à família, segundo a “Folha”.

A Revolução Homossexual não progride tanto pelo recrutamento de novos adeptos quanto pela impunidade, promoção e estímulo de certos ambientes políticos e midiáticos que querem mudar a mentalidade dos povos por razões ideológicas igualitárias.

Mas, as populações resistem a isso sobre tudo quando percebem que sua religião está sendo ofendida. A ofensiva homossexual prepara conflitos sociais de uma magnitude insuspeitada até agora.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

2 comentários:

  1. Os homossexuais querem impor goela abaixo seu modo anormal e desastroso de ser. Não somos obrigados a aceitar.A família está em primeiro lugar.
    Paulo Roberto - católico

    ResponderExcluir
  2. E o pior : no Brasil, este tipo de manifestação conta com o apoio e o patrocínio oficial. Nós pagamos a conta...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.