terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Crianças vítimas do sadismo e da magia negra: fruto da perda do senso da família


O Brasil continua horrorizado pela descoberta de mais dois casos estarrecedores de magia negra. Neles, duas criancinhas tiveram os corpos crivados de agulhas [foto].

Em Ibotirama, o padrasto de um garoto de dois anos confessou ter cravado 30 agulhas em órgãos vitais com cumplicidade de duas mulheres, noticiou “A Tarde”.

Em São Vicente Férrer, Maranhão, uma criança de dois anos foi encontrada com sete agulhas no abdômen por causa de rituais de magia negra, segundo disse a mãe. As crianças estão sendo operadas para a extração.

O menosprezo pela santidade do matrimonio e o “amor livre” prometeram um mundo “feliz” sem complexos.

Na prática, criaram desordens inclusive afetivas profundas que levam a procurar o demônio, e este impõe cruéis exigências como as destes horrendos casos.


Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.