terça-feira, 19 de maio de 2009

Jovens católicos frustram provocação de homossexuais e comunistas na catedral de Paris

Militantes verdes e comunistas tentaram impedir saida de fieis da catedral de Paris
Militantes ecologistas, anarquista e comunistas perturbaram a saída dos fiéis após a missa de domingo na catedral Notre-Dame de Paris.

Eles faziam uma provocativa distribuição de preservativos.

Os agitadores, junto com grupos de homossexuais, participaram de um fim de semana nomeado Sidaction, financiado pela prefeitura socialista da capital francesa.

Militantes do grupo Act Up deitaram-se no chão da saída da catedral portando grandes fotos de S.S. Bento XVI e o grosseiro dizer, que também entoavam ritmicamente: “o preservativo é a vida, mas o papa o proíbe”.

Por volta de 50 jovens católicos responderam bradando “comunistas assassinos!”, arrancaram as ofensivas fotos e calcaram aos pés os imorais preservativos.

Jovens católicos não querem provocação homossexual, verde e comunista, Notre DameA polícia interveio para proteger os provocadores.

O grupo de jovens católicos foi crescendo e se animando. Alguns deles cantavam a “Ave Maria”.

Os fiéis que saiam da catedral uniram-se aos jovens.

No fim, voaram ovos e baldes d’água por cima dos agitadores. “Chega de subvenção, para Act Up: dissolução!”

Todos os anos, homossexuais, ecologistas e comunistas montam uma provocação contra a catedral da Cidade Luz, sob pretexto de luta contra a AIDS.

Desta vez, a agressão frustrou-se diante da determinação dos jovens católicos.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Um comentário:

  1. Nao seria mais facil estes depravados deixarem de praticar tanta imoralidade usando da relacao sexual como os animais o fazem, ou seja, institivamente, e serem castos usando desta relacao apenas para gerarem filhos, que è sua finalidade? Alem de acabarem com o problema da aids facilmente ainda conseguiriam talvez nao serem jogados no inferno. Serà tao dificil ficar um pouco sem pensar em vicios?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.