terça-feira, 12 de agosto de 2008

Governo anuncia preservativos em escolas públicas de todo o Brasil

Nossa Senhora Aparecida, protegei os jovens brasileiros da imoralidade nas escolas. Valores inegociáveis: respeito à vida, à família, à religião
O Ministério da Saúde vai instalar 400 máquinas distribuidoras de preservativos em escolas públicas do País. Elas parecem com máquinas de refrigerante e serão gratuitas.

“A proposta é estimular o comportamento seguro entre os jovens”, explicou Eduardo Barbosa, diretor adjunto do programa nacional de Aids.

Essas escolas mistas onde a disciplina beira níveis anárquicos com essas máquinas não é difícil ver até que degradação podem cair.

O psiquiatra Içami Tiba elogiou a medida porque “rompe a barreira da vergonha. Hoje, os adolescentes não usam o preservativo por falta de intimidade”. De fato, essa medida incita à sem-vergonhice e insinua não estar longe o dia em que os atos públicos libidinosos escancarados serão aprovados ou recomendados.

É a Revolução cultural na escola, a morte de genuína educação e a erradicação mais radical na moral da juventude.

Por favor, enviem gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' a meu Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.