segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Lei de aborto na Argentina é rejeitada por 93% da população

Manifestação pela vida em frente ao Congresso Nacional, Buenos Aires
Manifestação pela vida em frente ao Congresso Nacional, Buenos Aires,
durante a discussão da contestada lei de massacre dos inocentes
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs






Na Argentina, conchavos entre partidos políticos e a omissão de pregação religiosa e moral da hierarquia eclesiástica, inclusive do Vaticano resultaram na aprovação do aborto até a 14ªsemana.

É o primeiro grande país sul-americano que aprova a massacre dos inocentes, informou “Aleteia”.

Entretanto, o 93% dos argentinos rejeitavam essa lei, segundo pesquisa da Universidade do Norte Santo Tomás de Aquino (Unsta), divulgaram “Aleteia” e a agência ACI Prensa.

A pesquisa entrevistou 8.101 pessoas entre os dias 20 e 24 de dezembro enquanto se votava o projeto em 23 províncias argentinas, ou a quase totalidade delas.

70% dos consultados foram mulheres,

95% defendeu que a vida humana começa desde a concepção;

O presidente esquerdista Alberto Fernández é militante pelo aborto
O presidente esquerdista Alberto Fernández é militante pelo aborto
92% disse que o aborto é inadmissível em todo momento da gravidez;

67% declarou que o aborto deve ser proibido, inclusive nos casos de estupro, risco de vida da mãe ou malformação do feto.

A professora Irene Gutiérrez, o advogado Luis Britos e o psicólogo Francisco Viejobueno, da universidade comentaram que há “uma forte rejeição ao aborto e que o projeto não nasce das necessidades da população”.

Em verdade é o fruto de uma ideologia igualitária, “progressista”, materialista e anticristã que atrai a cólera divina, desfiando as pungentes advertências de Nossa Senhora em Fátima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.