terça-feira, 22 de abril de 2014

78% de “transgêneros” pensaram em se suicidar

A informação foi difundida por "The Irish Times"
78% de “transgêneros” pensaram em se suicidar e 44% tentaram-no pelo menos uma vez, revelou um estudo sobre saúde mental encomendado à “Transgender Equality Network” pela comunidade “trans” da Irlanda.

A pesquisa analisou o caso de 164 participantes com o apoio da Iris O’Brien Foundation.

Segundo o diário irlandês “Irish Times”, o estudo confirmou os resultados já obtidos em trabalhos análogos em nível internacional e com uma base de análise muito mais larga.

Entre as causas das tendências suicidas apontadas pelo trabalho irlandês figura o “estresse extremo” ligado ao fato de o indivíduo ostentar um sexo que não é o natural.

A esses dados do "Irish Times", se pode acrescentar o horror que sentem muitos familiares, o estigma que acompanha essa torção violenta da ordem natural, e as incertezas psicológicas que perseguem o indivíduo que banca um sexo que não é o seu.



Um comentário:

  1. São pessoas que, em primeiro lugar, deviam querer deixar ser ajudadas, não, fazendo de conta que tudo está normal - a mentira criminosa da ideologia do género -, mas assumindo que têm problemas, o que não é nenhum crime, ter problemas e ser doente. Deixando-se ser ajudadas, deviam ser amadas - coisa que a ideologia do género não lhes oferece, amor, mas mentira destrutiva, que os destrói -, como um irmão que está doente e precisa de ajuda para ser curado. Infelizmente, não procuram a verdadeira solução para eles, JESUS CRISTO (DEUS), mas vivem das mentiras que o mundo, nas ideologias criminosas, criminosamente lhes oferece.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.