terça-feira, 21 de outubro de 2008

Manual para a supervivência dos católicos diante de investida laicista


Exemplo sintomático de até aonde vai a ofensiva anti-vida, anti-família e anti-católica é um livro que vem de sair na Itália.

“Meu filho volta a casa e conta que o professor quer convertê-lo ao evolucionismo. Na aula de catecismo lhe ensinam que todas as religiões são iguais (...). Na TV apreende que não há diferencia entre o casamento de um homem com uma mulher e entre pessoas do mesmo sexo... No sermão o padre explica que a Quaresma é como o Ramadã dos muçulmanos. A novela preferida da TV é um enredo em favor de algum casal homossexual. Nas conferências da paróquia ouvimos falar de comentaristas esquerdistas ou comunistas...”

Assim a agência Corrispondenza Romana condensa a denúncia do livro de Alessandro Gnocchi e Mario Palmaro “Eu espero ainda ficar católico. Novo manual de supervivência contra o laicismo moderno” [foto].

Segundo a agência, o livro descreve os sistemáticos ataques “culturais” que sofrem os católicos na Itália.

Trocando os nomes e as circunstâncias, a situação não é muito diferente no Brasil.

Por favor, enviem gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' a meu Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.