segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jovens católicos impedem homossexuais de profanarem a catedral de Lyon

Jovens defenderam a honra da catedral rezando o terço

120 militantes homossexuais e de extrema-esquerda cantando a Internacional e bradando slogans anarquistas como “proibido proibir” e blasfemias reuniram-se para um provocatório “kiss-in” homossexual na saída da missa da catedral de Lyon.

A ofensa fazia parte do ‘Dia Mundial contra a Homofobia’.

Uma centena de jovens católicos ocupou previamente a praça frente à catedral local rezando o terço e bradando “chega de catofobia!”, “Saint-Jean (a catedral) é nossa!”.

Os homossexuais aumentaram o ambiente de agressão exigindo que os católicos recolhessem um estandarte do Sagrado Coração de Jesus.

Católicos ostentaram com ufania sua fé na Igreja
A polícia de choque recebera ordens de proteger a manifestação homossexual e os jovens católicos sentaram no chão para não serem expulsos. Eles ajoelharam e rezaram o terço.

Eles mantiveram a posição bradando “Europa, Juventude, Cristandade!” e agitando uma badeira do Vaticano.

Os policiais acabaram dispersando os provocadores homossexuais e tentaram dissolver os católicos que formavam uma cadeia com os braços dados.

Eles acabaram sendo espancados e resistiram aos gases.

Três horas depois deixaram a praça degustando a vitória moral, quando os extremistas do “Kiss do ódio anticristão” tinham desaparecido das redondezas.

Os católicos transmitiam os acontecimeentos pela Internet (pela E-deo.info ) minuto a minuto recebendo grande quantidade de apoios de outros jovens.

Vídeos de TV francesa sobre a defesa da catedral de Lyon

Se seu email não visualiza corretamente os vídeos embaixo CLIQUE AQUI





Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

17 comentários:

  1. Desde Barcelona nos unimos a vosotros. No he podido evitar llorar cuando he visto los vídeos y como se sienten provocados por un crucifijo. Lo más doloroso es ver como la polícia trata igual a los provocadores que a los que se defienden. En Cataluña un mosso d'escuadra en una concentración de derecho vivir resumió su actitud ante las agresiones con un "para eso estais aquí...". Estemos unidos en la oración y confiemos en la promesas de Cristo. Felicidades y un abrazo en Cristo Rey. Una carlista tradicionalista desde Arenys de Munt- Barcelona

    ResponderExcluir
  2. Alice Teixeira Ferreira16 de junho de 2010 às 10:05

    Tendenciosa trulencia da policia francesa está demonstrada na agressão ao jovem cuja "arma" era um crucifixo. Que vergonha!
    Alice Teixeira Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Os primeiros cristãos foram mortos por testemunharem Cristo e sua Igreja. Hoje, também nós, cristãos, verdadeiramente católicos, somos chamados a dar testemunho e poderemos ser mortos por defendermos os ensinamentos de Cristo e sua Igreja e principalmente defendermos a vida e os princípios morais.
    Diácono João Rodrigues, Belém-Pará-Brasil

    ResponderExcluir
  4. ALTIMINIA AUGUSTAS BOTTER DE LIMA16 de junho de 2010 às 17:18

    INTEGRIDADE CORAGEM HOSPITALIDADE É O QUE ESTÁ FALTANDO OPARA ALGUNS VELHOS CUJO TREM DA VIDA PASSOU E NÃO SOUBERAM O QUE ERA O CERTO OU O BOM OU O HONESTO. MEUS PARABENS POR ESSES JOVENS DA FRANÇA. ESTARIA EU NO MEIO DELES SE ESTIVESSE LÁ OU MESMO SE FOSSE POR AQUI E MESMO JÁ IDOSA ACREDIDO QUE ESTARIA NO MEIO DELES DEFENDENDO A NOSSA IGREJA.JESUS ERA ASSIM... ALTIMINIA AUGUSTA BOTTER DE LIMA SOROCABA/62 ANOS

    ResponderExcluir
  5. Nós temos que nos manifestar publicamente, defendendo a nossa fé cristã e católica. A maçonaria vai minando a Igreja católica, e os bispos vão se calando e pouco a defendem. Somos nós o Povo, a Igreja viva, a defender. Cristo vence, Cristo reina, mas permite muito sofrimento. Louvado seja Ele e pelos que Lhe são fiéis.

    ResponderExcluir
  6. "et erigamus delectionem populi nostri, et pugnemus pro populo nostro, et sanctis nostris." I machabaeorum III,43 . parabens! e que vergonha para nosso episcopado: tao numeroso e covarde. Viva Cristo Rei

    ResponderExcluir
  7. É o que Jesus ja declarava ainda em vida sereis aprisionados e espancados por defender meu nome, nisso sereis minhas testemunhas e serão agraciados com inumeras bençãos do céu, ato louvavel desses jovens , continuem firmes pois, o inimido de Cristo esta solto, coragem vamos em frente na luz do senhor Jesus cristo

    ResponderExcluir
  8. PARABENS JOVENS.
    O VOSSO TESTEMUNHO SERÁ ABENÇOADO E RECUNHECIDO,
    A MAÇONARIA SATÂNICA, QUE NADA TEM DE DEMOCRATICA CRISTÃ, QUER DESTRUIR TUDO O QUE PRATICA A VIRTUDE E IMPLANTAR A RELIGIÃO SECRETA DOS VICIOS E DOS PRAZERES, PARA DAI FAZER AFASTAR AS PESSOAS, DA PESSOA DE DEUS, POIS, INTERESSA-LHES MUITO O CONSSUMISMO IRRESPONSÁVEL EM TODO O MUNDO, PORQUE ELES ADORAM O DINHEIRO.
    O SATANAZ APARECE-LHES E ADORAM-NO E CUMPREM AS SUAS ORDENS A TROCO DE ENRRIQUECEREM DE UM DIA PARA O OUTRO COM DINHEIRO SUJO.
    A COMUNIDADE EUROPEIA, É UMA CONSTRUÇÃO MAÇONICA,SÓ QUEM NÃO ESTÁ ATENTO É QUE NÃO PERCEBE ISSO.
    PERTENCE AOS CRISTÃOS, E AOS JOVENS EM PARTICULAR, TRANSFORMAR ESTA UNIÃO FINGIDA, QUE NÃO PASSA DE UMA DITADURA AOS BOCADINHOS A FAZER DE CONTA, MAS A CAMINHO DA EXPLUSÃO..., EM UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA CRISTÃ QUE ASSENTE NO PRINCIPIO DA COMPREENÇÃO UNIVERSAL E DOS GRANDES VALORES DO SERMÃO DA MONTANHA.
    A COBARDIA, É SINÓNIMO DE FALTA DE CORAGEM.
    A FALTA DE CORAGEM,É SINÓNIMO DE PREGUIÇA.
    A PREGUIÇA,É SINÓNIMO DE COMODISMO.
    O COMODISMO,É SINÓNIMO DE CONSOMISMO
    O CONSUMISMO, É SINÓNIMO DE ADORAÇÃO AOS FALSOS DEUSES.
    A ADORAÇÃO AOS FALSOS DEUSES, É SINÓNIMO DE INFERNO.
    E TU! QUE JÁ FISESTES PARA REDUZIR ESTA CRISE, QUE MAIS DO QUE ECONÓMICA É UMA CATASTROFE CAUSADA PELA FALTA DE VALORES MORAIS?

    ResponderExcluir
  9. É impressionante a idiotice desse grupo anticristão aos jovens da Igreja. O quanto o cristianismo fez a Europa e agora agem desse jeito. Realmente, a ingratidão desse grupelho é grande.
    Parabéns aos jovens defensores da Igreja. Abaixo seus inimigos.

    ResponderExcluir
  10. LOLOL cada vez a igreja me mete mais nojo !! cambada de pedófilos...é um mundo de hipócrisia e falsidades.

    ResponderExcluir
  11. Antonio
    Quem não é católico, não pertence a Igreja Católica pratica estes atos de violência e apoiam semelhantes atitudes não deve dar opiniões sobre a religião dos outros chamando-
    os de pedófilos generalizando todos os católicos .Foi um crime horrível mas são frutos das idéias que vc relativista defende.

    ResponderExcluir
  12. Boaventura
    Hipocrisia,falcidades,pedofilia e outros e outras.Quem tem o defeito tem o suspeito.
    Tem medo de defender boas idéias.Vamos lá tenha coragem defenda os bons.Criticar é fácilPraticar é outra coisa!!!

    ResponderExcluir
  13. Deixemo-nos de tretas....Quem quer ser respeitado tem que respeitar os outros...Os católicos fizeram bem em evitar a destruição daquilo que é seu...cumpriram a sua obrigação...Quem autorizou que o desfile dos contrários passasse por ali é que devia ser punido...Há que evitar situações destas...A Polícia não pode permitir conflitos entre cidadãos...tem que defender os cidaddãos...Zé

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para esses jovens corajosos em defender a sua fé com obras.
    Podemos nos preparar por que virão movimentos ainda mais violentos para atacar com mais violencia os católicos em todo o mundo. E precisamos alertar os católicos para defenderem a fé derramando seu sangue se preciso, mas sem usar de violencia,agreção fisica,ou palavreados de baixo escalão,mas resistir na oração como fizeram esses jovens bem aventurados!
    Louvado seja o nome de JESUS CRISTO para sempre!

    ResponderExcluir
  15. Os jovens ajoelharam-se no chão e rezaram o Terço em frente à Catedral da Igreja a que pertencem - e foram`espancados por defender a fé. Esta juventude é luz para o mundo que está cego.

    A carga policial mostra de que lado está a justiça do mundo, mas o nosso reino não é deste mundo.

    ResponderExcluir
  16. Não sou católica romana mas tenho muito orgulho no que esses jovens católicos romanos fizeram, foram um grande exemplo para a juventude deste mundo, temos de nos unir para mostrar que somos testemunho vivo da Vida que levamos em Cristo...

    Deus vos abençoe e continuem a lutar pois sem luta nunca venceremos este mundo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.