Uma das primeiras e maiores iniciativas do novo presidente americano Barack Obama é um pacote de estímulo à economia de perto de 800 bilhões de dólares.
Astutamente, o presidente abortista incluiu nesse pacote uma verba de 335 milhões de dólares para preservativos e programas de “prevenção de doenças sexualmente transmissíveis”.
Esses programas, segundo LifeSiteNews, são apoios ou incitamentos “obscenos” à perversão sexual.
O dinheiro será dado ao Centro para o Controle e Prevenção das Doenças (CDC, em inglês). O CDC já investiu milhões de dólares em eventos que promovem prostitutas, desfiles de beleza transgênero e “ateliês de sexo”.
Este tipo de atividades dissolutas pode tirar a economia do país do marasmo?
Obviamente não.
Trata-se de um golpe que visa enxotar a moral cristã do país.
A respeito da moral católica, Obama nunca fez segredo de sua oposição sistemática, e o patenteou com arrojadas iniciativas anti-vida durante sua atividade parlamentar.
Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Obama tenta passar programas imorais em pacote anti-crise
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.