Segundo o grupo Americans for Truth about Homosexuality (AFTAH), o ativista homossexual Frank Kameny [foto] tristemente famoso por advogar pela “saturação da cultura Americana” com "mais e melhor pornografia pesada”, distribuiu e-mail a seus simpatizantes defendendo a bestialidade desde que “o animal não se queixe” acrescentando que “o animal raramente o faz”.
Por sua vez, a Noruega tornou-se o 6º país do mundo a conceder aos homossexuais idênticos direitos de “casamento” que os casais normais. A lei inclui o poder de adotar crianças e o “direito” de inseminação para as lésbicas.
O precipício da imoralidade não tem fundo ‒ a não ser o inferno ‒ e apela a aberrações sempre mais espantosas.
terça-feira, 29 de julho de 2008
“Casamento homosexual” e bestialidade, etapas de uma espiral infernal
Marcadores:
'casamento' homossexual,
bestialidade
terça-feira, 22 de julho de 2008
Obama promete aborto total e irrestrito, mas mídia brasileira abafa e favorece candidato
O candidato presidencial democrata Barack Hussein Obama, pretende fazer do aborto irrestrito a maior prioridade do seu governo se ganhar a eleição, denunciou a entidade provida Focus on the Family.
A proposta de Obama foi feita em mensagem de votos à famigerada Planned Parenthood. Acresce que falando para ativistas do aborto Obama disse: “a primeira coisa que farei como presidente é assinar o ‘Freedom of Choice Act’”, projeto do próprio Obama e 18 senadores que visa aniquilar toda lei estadual que limite a massacre dos inocentes, informou o site LifeSiteNews.
À luz disto compreende-se bem a torcida do macro-capitalismo midiático brasileiro e das esquerdas nacionais em favor de Obama.
Assinar:
Postagens (Atom)