A cadela viralata China [foto], recolheu uma recém-nascida abandonada pela sua mãe, na noite, na periferia urbana de La Plata, capital do Estado argentino de Buenos Aires, e a instalou entre os seis filhotes que amamentava.
No dia seguinte, o dono da cadela ouviu o pranto do bebê e se deparou com a comovedora cena. A criança foi levada ao hospital, é “gorda e bela” e passa bem.
Sem o auxilio da cadela, ela teria morrido certamente no frio da noite.
O fato abalou a Argentina. A mãe é uma adolescente que, seguindo os maus conselhos da moral libertária espalhada pela mídia e certos confessionários, achou que o filho era “não-desejado” e decidiu “jogá-lo por ai”.
Até uma cadela tem mais “instinto materno” do que uma mãe influenciada pela “cultura da morte”!
Por favor, enviem gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' a meu Email
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Cadela viralata salva bebê abandonado pela mãe na Argentina
Marcadores:
controle natalidade,
pela vida,
vida
Um comentário:
Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que gracinha!
ResponderExcluirLindo ver uma coisa dessas.