Vizinhos ouviram prantos no esgoto |
Apenas nascida, uma criancinha de dois ou três dias foi jogada no vaso sanitário, porém ainda viva ficou atravancada no esgoto do prédio de apartamento e os vizinhos do quarto andar ouviram seu pranto em Jinhua, província de Zhejiang, noticiou AsiaNews.
Afinal os bombeiros lograram a façanha de leva-la ainda com vida ao hospital, mas dentro da parte do esgoto onde ficou pressa e que eles cortaram bem.
Ali, os médicos conseguiram com pinças e tesouras liberá-lo pouco a pouco.
Ele ainda esta envolto na placenta e com o cordão umbilical visível.
O fato causou espanto universal e até apareceram voluntários a adotá-lo.
“Afortunadamente, a criança sobreviveu, explicou um policial no site portal.hangzhou.com. cn – as pessoas que o abandonaram estão indiciadas por homicídio”.
A declaração parece feita para “inglês ver”, pois todo o mundo na China sabe qual foi a causa.
Video: Neonato chinês jogado no vaso de medo da repressão
Segundo todos os comentários na Internet casos como este são frequentes e estão ligados diretamente com a política oficial do “filho único”.
Bombeiros salvaram e levaram ao hospital |
Esse Ministério se orgulha de ter impedido o nascimento de perto de 400 milhões de crianças desde os anos '70 em virtude da lei do “filho único”.
Tal vez seja, e de longe, o maior genocídio da História que exigirá um certo dia uma Nuremberg de inéditas proporções.
Diabólico, não, no sentido figurado, mas real (satânico).
ResponderExcluirÉ preciso ter uma mente verdadeiramente doentia - quem fez isso (e as autoridades da política do filho único, inclua-se, criminosos piores que Hitler, Hitler é coisa pequena ao pé desses) - e uma perversão fantástica para se fazer uma coisa dessas, tão monstruosa.