quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

50.000 na Caminhada pela Vida, San Francisco, Califórnia, 2011


Com a participação de perto de 50.000 pessoas a anual Walk for Life West Cost de 2011 em São Francisco, Califórnia, atingiu novo recorde de público, no dia 22 de janeiro.

Não faltaram as provocações e tentativas de tumultuar ou interromper o pacífico desenvolvimento da marcha pela vida.

Veja vídeo
Caminhada pela Vida 2011
São Francisco, Califórnia

Os agitadores ‒ aliás muito minoritários, mas também muito agressivos ‒ exibiram os slogans caros os fanáticos dos “direitos humanos”, como pode se ver no vídeo.

“Feministas revolucionárias pelos direitos reprodutivos”, “Eu abortei”, “Aborto legal”, “Ateus”, “Há vida quando você resiste aos cristãos fascistas!”, “Prendam o Papa!”, “Terços x ovários”, “João Paulo, santo padroeiro dos pedófilos”, “quebrem as correntes e liberem a fúria das mulheres como força poderosa da Revolução”, “acabem com a repressão religiosa das mulheres”.

Por certo, estes grupelhos não sabiam do PNDH-3. Se o conhecessem teriam usado em seus cartazes.

Veja o vídeo embaixo:

Video: Caminhada pela Vida 2011, San Francisco, Califórnia



Os grupelhos da cultura da morte e dos direitos humanos que tentaram perturbar o andamento pacífico da manifestação, nada conseguiram.

Veja o que disseram os organizadores.


Se seu email não visualiza corretamente o vídeo embaixo CLIQUE AQUI

Um rio humano pela vida percorreu as ruas de São Francisco, enquanto outro ainda maior preparava-se em Washington DC. Veja:


Se seu email não visualiza corretamente o vídeo embaixo CLIQUE AQUI

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.