quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Movimento homossexual agride fisicamente jovens católicos em Curitiba

Veja vídeo
ATENÇÃO VIDEO CHOCANTE
Agressão do movimento homossexual
contra católicos em Curitiba
Daniel F. S. Martins
A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.

Em Curitiba, 14/01/2013, o movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial.


Assista ao vídeo abaixo e veja até que ponto vai a "tolerância" e o "amor" que pregam. Depois de assistir, compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura homossexual.



3 comentários:

  1. Palmas pela coragem, pela audácia da fé. Só pela graça de Deus vocês suportaram heroicamente a agressão vil da ditadura homosexual. Pela graça de Deus, a ação pacífica de vocês desmascou a "agenda gay".

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assnaraa minha manifestação na qual disse:"Palmas pela coragem, pela audácia da fé. Só pela graça de Deus vocês suportaram heroicamente a agressão vil da ditadura homosexual. Pela graça de Deus, a ação pacífica de vocês desmascou a "agenda gay". Assino: Eno Dias de Castro (brasileiro, casado, advogado, licenciado em filosofia, edcrs@uol.com.br).

    ResponderExcluir
  3. Maria das Graças Dourado Pimenta25 de janeiro de 2013 às 21:54

    Admiro a coragem, a serenidade, a fé e o amor a Deus que os caravanistas do INSTITUTO Plínio Correa de Oliveira, demonstraram em praça pública. Somente o verdadeiro espírito Católico pode suportar tamanha afronta e manter -se de forma pacífica e ordeira. Que Nossa Senhora os mantenha sempre firmes. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.