domingo, 22 de julho de 2012

IPCO enfrenta pela 4ª vez a intolerância de agitadores favoráveis ao aborto e ao movimento homossexual

A caravana Cruzada Pela Família percorreu diversas cidades de Minas Gerais divulgando os livros do Pe. David Francisquini contra o aborto e a prática homossexual.

Em Diamantina, no dia 17 último, os jovens enfrentaram uma oposição que, embora pequena em múmero, manifestou atitude intolerante.

A oposição recorreu à violência verbal, como insultos, palavrões e termos chulos, para tentar atrapalhar a campanha ordeira e pacífica promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


Video: intolerância cristianofoba anti-vida e anti-família volta a se patentear em Diamantina


Um comentário:

  1. O pior é que uma mulher do grupo feminista gritou como se fosse uma ofensa "Bichas Enrustidas!"
    Eles não respeitaram nem mesmo ao próprio grupo!
    Chamam religiosos de homofóbicos, mas quando são mortos ou espancados por skinheads, ou outros grupos eles não se tocam que quem os fere e mata não são os religiosos.
    Xingar religioso parece que virou "escape" para retribuir todo ódio que sofrem, encima de alguém que não vai usar de violência.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.