terça-feira, 1 de março de 2011

Proibição do “casamento” homossexual é legal, diz Conselho Constitucional francês

O Conselho Constitucional da França  julgou que a proibição do “casamento” homossexual contida no Código Civil francês está de acordo com a Lei Fundamental e estabeleceu que não há discriminação na lei que define o matrimonio como “união de um homem e uma mulher”.

O Conselho observou que só o Parlamento pode modificar essa lei, noticiou “Le Figaro”.

Poucos meses atrás, o supremo órgão para a interpretação da Constituição negou com o mesmo argumento a adoção de crianças por duplas de homossexuais.

O Conselho percebeu a manobra do lobby homossexual visando driblar o Legislativo, onde os cidadãos podem fazer sentir sua voz e inclinar os deputados em favor da família tradicional.

Sem apoio na opinião pública o lobby quer impor seus desejos antinaturais ludibriando o Judiciário.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.