terça-feira, 1 de junho de 2010

Ugandeses apóiam projeto de lei que pune severamente o homossexualismo

Campala, capital da Uganda
Uma passeata de dezenas milhares de pessoas em Jinja, Uganda, apoiou o projeto de lei contra os homossexuais que tramita no Parlamento de Campala, a capital.

O projeto prevê até pena de morte para o “homossexualismo agravado”, como a “violação” por homossexuais e o “homossexualismo pedófilo, segundo a agência EFE.


O protesto foi organizado pelo Movimento Internacional contra o Homossexualismo em Uganda. Na capital, a Polícia proibiu análoga manifestação. Os participantes carregavam cartazes com frases como “Não à sodomia, sim à família” e “Dizemos não aos homossexuais, o homossexualismo deve ser abolido”.


A opinião pública em numerosos países africanos mostra-se fortemente contrária ao homossexualismo. Porém, organizações pelos “direitos humanos” e governos ocidentais, como os dos EUA, Reino Unido e Canadá, condenaram o projeto que segue o percurso democrático e ameaçaram impor sanções a Uganda caso seja aprovado.

“Democracia” e “direitos humanos” parecem só valer quando servem ao esquerdismo e a imoralidade. Porém, falsos democratas e defensores de “direitos humanos” não os toleram quando esses direitos servem à boa causa.


Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

4 comentários:

  1. Como Católicos não podemos apoiar o absurdo do homoerotismo, entretanto, também não podemos apoiar este atentado contra a vida que querem fazer em Uganda.

    ResponderExcluir
  2. Concordando com o Hélio, sou católica ferrenha, mas não podemos exaltar um país que pune os homossexuais com pena de morte, ou que os pune civilmente por sua orientação sexual. A Igreja não apoia isso. Muito cuidado, irmão. Vamos ser iguais à parcela de muçulmanos que profana sua própria religião com idéias jamais pregadas por Deus?

    ResponderExcluir
  3. Que atentado contra a vida? Seus católicos mornos, não sabem que a Igreja sempre defendeu a pena de morte?

    Maior atentado contra a vida é o homossexualismo, crime dos mais graves, mais grave até do que o assassinato. Trata-se de uma perversão tão horrível que nem os demônios a suportam, e vocês não defendem uma punição justa? Hipócritas!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.