terça-feira, 6 de abril de 2010

Diante de Deus e da História: portugueses dizem não a “casamento” homossexual

Milhares de portugueses participaram de manifestação em Lisboa contra o casamento entre homossexuais aprovado pelo Parlamento do país, informou a agência EFE.

Os manifestantes agiram em defesa da família e pediram um referendo sobre esse “casamento” amaldiçoado por Deus.

A iniciativa, entretanto, tem poucas probabilidades de prosperar no Parlamento, pois este já recusou sequer considerar imenso abaixo-assinado nesse sentido.

Porém, o protesto fica valendo diante de Deus e da História. O antinatural “casamento” não passou porque o Portugal o aceitou, mas por um conluio de políticos e eclesiásticos da esquerda católica atropelou a vontade do povo português.

O protesto reuniu organizações e simpatizantes católicos que percorram a avenida da Liberdade, principal artéria de Lisboa.

Eles exibiram cartazes e entoaram palavras de ordem pela família tradicional, pela consulta popular desprezada, e pela interrupção do processo legal que introduz a perversa lei no código civil.

A lei anticristã foi aprovada pelo governante partido socialista respaldado pela esquerda marxista parlamentar e a incúria dos bispos portugueses.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.