terça-feira, 24 de novembro de 2009

Polícia encontra homem morto diante da TV há seis meses


De acordo com o site “Último Segundo”, um aposentado de Salzburgo foi achado morto no sofá de sua casa, diante de um televisor ligado. Ele provavelmente morrera seis meses antes.

A agência de notícias “APA” informou que nenhum vizinho estranhou a falta do homem, apesar da imensa pilha de correspondência que se acumulava na porta do apartamento dele.

O corpo do infeliz falecido só foi descoberto porque o condomínio ligou para a polícia após meio ano de sumiço.

“Encontramos o cadáver no sofá da sala, com a TV ainda funcionando. Parece que o homem morreu em março”, disse friamente Rudolf Feichtiger, da polícia local. Junto ao sofá, estava a programação da TV para o dia 12 de março, o que apontaria a data da tragédia.

A notícia deixou enregelada a cidade, pois havia poucas semanas que a polícia de Salzburgo encontrou num apartamento o corpo de uma anciã morta sozinha há cerca de um ano e meio. Mazelas macabras típicas da falta de família.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pelo excelente conteúdo de apoio e defesa aos altos valores da Igreja Católica. Bravo e continue assim.
    God bless you.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.