terça-feira, 28 de julho de 2009

Senado indiano recusa educação sexual nas escolas com métodos imorais da UNICEF


O Senado da Índia recusou a aplicação de programas ocidentais de educação sexual argumentando que só exacerbam as gravidezes prematuras e incitam à promiscuidade sexual, informou “LifeSiteNews”.

O Senado respondeu à pressão de ONGs ocidentais que queriam impor a educação sexual nas escolas com material da UNICEF, órgão ligado à ONU que promovem a revolução sexual até no Brasil.

Para o Senado, dito material “chocou as consciências” do país e “promove uma promiscuidade da pior classe”. Se aplicado, o programa proposto “corromperia a juventude indiana e levaria ao colapso o sistema educacional”.

Ele não é senão uma “educação para usar preservativos” que produz uma “sociedade imoral” e aumenta o número de famílias monoparentais.

Com relação à Aids, o professor Pratiba Naitthani declarou ao comitê do Senado que elaborou o relatório que “nada é mais seguro do que a abstinência até o casamento”.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.