terça-feira, 14 de julho de 2009

Embaixador inglês em Varsóvia promove homossexuais e é contraditado

Embaixador RicTodd levanta bandeira homossexual na embaixada britânica de Varsóvia
O embaixador britânico na Polônia protagonizou incidente diplomático promovendo indevidamente uma controvertida passeata homossexual na capital polonesa.

O embaixador Ric Todd já tinha se salientado içando a bandeira do Arco Iris junto com a do Reino Unido no jardim da embaixada.

Janusz Kochanowski, ombudsman do governo polonês para os direitos civis, disse ao diário “The Daily Mail” que Todd ultrapassou os limites.

Também o mundo católico reagiu. Slawomir Skiba, diretor da renomeada revista Polonia Cristiana disse ao diário: “O embaixador mostrou uma extrema falta de diplomacia e uma absoluta ignorância dos valores em função dos quais vive a vasta maioria de nossa sociedade”.

O desrespeito de toda norma é uma bandeira da revolução homossexual. A coragem dos católicos poloneses deve ser uma bandeira a ser imitada pelos católicos no mundo que defendem seus valores. E estes são os da Igreja e da Civilização Cristã.

Desejaria receber gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' no meu E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.