quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Palestra pela vida em Itu


A
Associação Brasil Pela Vida
vos convida a comparecer:

Os Fetos Anencéfalos devem ser mortos?

Especialistas, no campo jurídico e médico, tratarão do tema Aborto de Anencéfalos, que está em discussão no STF em Brasília.

Contamos com sua participação.

Dia 17 de Outubro às 19:30h.

Fábrica São Luis

www.brasilpelavida.org

Para melhor entendimento, nos próximos meses, o Supremo Tribunal Federal (STF) deverá decidir se os bebês não nascidos, portadores de anencefalia, devem ser mortos e abortados, para evitar sofrimento às mães.

Você concorda? Você não concorda? Ainda não tem opinião formada a respeito?

Pois bem, Dr. Rodrigo R. Pedroso da OAB – SP, tratará dos aspectos jurídicos e Dr. José Haddad Jr., médico e Presidente da Associação Brasil pela Vida, tratará dos aspectos médicos, que mostram o absurdo do aborto de anencéfalos.

Não perca esta oportunidade! Participe você também, do painel de lançamento da Associação Brasil pela Vida, em Itu, no próximo dia 17 de outubro, no salão nobre do complexo cultural e turístico da Fábrica São Luiz, às 19:30 h.

Contamos com a sua valiosa participação. Por favor, confirme sua presença pelo telefone (11) 4022-6524 ( Da. Léa Camargo) ou pelo site www.brasilpelavida.org.

Fábrica São Luiz, Rua Paula Souza, 492 – centro – Itu – SP.

Por favor, enviem gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' a meu Email

Um comentário:

  1. ñ só a vida tem k ser defendida no brazil mas tb no mundo!
    olga - portugal

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.