terça-feira, 14 de outubro de 2008

Intolerância anti-vida depreda Memorial do bilhão de crianças assassinadas pelo aborto

Profanação santuario São José, Chantemerle les Bles
Em Chantemerle les Blés (França) encontra-se o santuário São José de São Salvador, dedicado à memória do bilhão de crianças que morreram abortadas, segundo dados da ONU de 1997!

O “Memorial do Bilhão” comporta um grande cruzeiro e cem cruzes pequenas, uma por cada dez milhões de crianças assassinadas.

Ele foi profanado mais uma vez na noite de 22 a 23 de julho deste ano.

Profanação santuario São José, Chantemerle les BlesOs profanadores picharam as estátuas de Nossa Senhora e de São José, ao pé da grande Cruz com uma blasfêmia reveladora do ódio anticristão abortista: “Se Maria tivesse conhecido o aborto não teríamos todas estas (amolações)” [foto].

Um ato de reparação foi agendado.

O fundo anticatólico do abortismo mostrou mais uma vez seu verdadeiro rostro.


Por favor, enviem gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' a meu Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.