terça-feira, 16 de setembro de 2008

Governo anuncia preservativos em escolas públicas de todo o Brasil

Distribuidor de preservativos, Elza Fiúza-ABr
O Ministério da Saúde instalará 400 máquinas distribuidoras de preservativos [foto] em escolas públicas do País. Elas parecem com máquinas de refrigerante e serão gratuitas.

Os inventores ganharam R$50.000 como prêmio.

“A proposta é estimular o comportamento seguro entre os jovens”, explicou Eduardo Barbosa, diretor adjunto do programa nacional de Aids.

Inventores máquina de preservativos ganham 50.000, Elza Fiúza-ABrNas escolas públicas a disciplina muitas vezes beira a anarquia. Com essas máquinas não é difícil ver até onde podem cair.

Sobre tudo após que o psiquiatra Içami Tiba justificou a medida porque “rompe a barreira da vergonha”.

De fato, as máquinas favorecem a sem-vergonhice e preparam o dia em que os atos libidinosos escancarados nas escolas serão aprovados ou recomendados.

A Revolução Cultural na escola bane a educação e visa erradicar radicalmente a moral da juventude.

Por favor, enviem gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' a meu Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.