terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novelas da Globo são decisivas para a diminuição da população brasileira, apontam estudos

A Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde (PNDS) apontou que a taxa de maternidade no Brasil caiu a 1,8 filho por mulher. I. é, que a população nem se renova.

O assustador dado foi reforçado por estudo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), reproduzido pela agência LifeSiteNews. Segundo o BID a queda deve-se à influência da propaganda contra a natalidade veiculada subrepticiamente pelas novelas da TV Globo.

Análogas conclusões apresentaram o britânico Centre for Economic Policy Research e o grupo abortista Population Media Center (PMC).

Este último promove novelas segundo um método que ele chama de “sabido”: de início adota valores pro-família e depois lentamente passa a inocula contra-valores anti-familiares.

Por favor, enviem gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' a meu Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.