terça-feira, 26 de agosto de 2008

Incoerência radical: aborto para os humanos e “direitos” para os animais

Chá em favor dos caes, Valores inegociáveis
Na Suíça, que legalizou o aborto, os seres humanos não nascidos valem menos que plantas e animais, segundo a agência LifeSiteNews.

Agora, o Comitê de Ética Federal suíço passou a promover a “dignidade” das plantas. O Parlamento legislou sobre "direitos" dos cachorros, cujos donos terão que fazer um curso teórico e prático de “cuidados caninos” [foto].

Os pescadores deverão fazer uma “pesca humana”, para não “afetar” tanto os peixes. Outro regulamento protegerá os rebanhos dos “maus tratos” de seus proprietários.

Em sentido contrário, foi exemplar a decisão unânime do Congresso de El Salvador, de assinar a declaração “Sim à vida”, que condena o aborto como “crime abominável”. 108 dos 118 legisladores de Honduras assinaram análogo documento.

Realmente certos países do "Primeiro mundo" estão decaindo moralmente para muito mais baixo do que outros ditos, um pouco demagogicamente, de "Terceiro Mundo".

Aos olhos de Deus não tem dúvida qual deles está melhor.

Por favor, enviem gratuitamente as atualizações de 'Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião' a meu Email

Um comentário:

  1. É lamnetável apenas s falar dos direitos dos animais, embora tb seja necessário haver... No entanto, a família deve estar em primeiro lugar, pois é nela k s espera uma sociedade justa e digna de ser. É nela (família) que exite um Governo, leis, principios, direitos, deveres, tudo. Tudo k sj p/ o bem comum, p/ o bem da família.

    Um abraço,
    Olga :-)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus necessariamente os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.